A PROVA DE TUDO

sexta-feira, dezembro 28, 2007


BAIXADO TESTADO E APROVADO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Neste seriado da Disconvery Channel, Bear Grylls, apresentador da série “À Prova de Tudo”,demonstra suas técnicas de sobrevivência.


Lançada em julho passado, a série do Discovery ChannelÀ Prova de Tudo” já se tornou um dos grandes sucessos do canal. Em cada episódio, Grylls apresenta técnicas de sobrevivência em alguns dos lugares mais belos e inóspitos do planeta. Munido de uma faca, uma garrafa de água e uma pedra de isqueiro, Grylls se lança de pára-quedas e sai à procura do caminho de volta à civilização.

Ex-soldado da Unidade Especial do Serviço Aéreo Britânico, Grylls é um viajante experiente. Ele já conquistou o pico do Everest, atravessou o frígido Oceano Atlântico Norte em um pequeno barco e viajou as Ilhas Britânicas de jet ski.

Para produzir o programa, Grylls viaja com dois cinegrafistas, sob ordens estritas de não se envolverem ou ajudá-lo, a não ser que ele se encontre em uma situação de altíssimo risco. A série acentua os aspectos dramáticos da luta pela sobrevivência, enquanto Grylls faz questão de demonstrar técnicas necessárias em circunstâncias extremamente difíceis.

Curiosidades

Bear Grylls - Apresentador de À PROVA DE TUDO Aventureiro, escritor e apresentador de TV, Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos serviços aéreos especiais da Força Britânica, e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente ao saltar de pára-quedas sobre o sul da África. Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chega ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”. Realizou outra extraordinária façanha com a mesma equipe com a qual alcançou o Everest, ao dar a volta ao Reino Unido em um jet ski. Também liderou a primeira travessia sem auxílio em um barco inflável nas frias águas do Atlântico Norte. O feito inspirou o livro “Facing the Frozen Ocean” , e ele foi premiado pela Marinha Real Britânica. Em junho de 2005, Grylls e mais dois companheiros estabeleceram um recorde mundial ao celebrar uma ceia em uma mesa suspensa em um globo de ar quente a 24.000 pés de altura. Um menu de três pratos foi servido a Bear em pleno ar, e depois o intrépido aventureiro ainda saudou a Rainha. A missão da aventura era celebrar o 50º aniversário do Prêmio Duque de Edimburgo. Bear vive em um barco no rio Tâmisa com sua esposa Shara e seus dois filhos, Jesse e Marmaduke.

INFORMAÇÕES:

Resolução: 640*480
Frame Rate: 30fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade do Video:10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: MP3
Idioma Português

Episódios (Dublado)

À Prova de Tudo - S01E01 - Moab Desert Utah - DUBLADO (EPISÓDIO 1)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3
218 mb

À Prova de Tudo - S01E02 - Costa Rica - DUBLADO (EPISÓDIO 2)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE 3
227 mb

À Prova de Tudo - S01E03 - Alpes Europeus - DUBLADO (EPISÓDIO 3)
PARTE1 - PARTE2
137mb

À Prova de Tudo - S01E04 - Monte Kilauea, Hawaii - DUBLADO (EPISÓDIO 4)

135mb

À Prova de Tudo - S01E05 - Serra Nevada - DUBLADO (EPISÓDIO 5)

230mb

À Prova de Tudo - S01E06 - Savana Africana - DUBLADO (EPISÓDIO 6)

129mb

2ª Temporada

À Prova de Tudo - S02E03 - México - DUBLADO (EPISÓDIO 3)

312mb

À Prova de Tudo - S02E06 - Escócia - DUBLADO (EPISÓDIO 6)

163mb

EM BREVE POSTAREMOS MAIS



0 comentários: